fatos-policiais

segunda-feira, 09 de dezembro de 2013 22:04

Casal morre atropelado na BR 324 em Feira de Santana

O casal era funcionário da Nestlé e tinha acabado de deixar o turno.

casal morre-2Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto, por volta das 15h45 desta segunda-feira (9) no Km 527 da BR-324, provocou a morte de duas pessoas em frente à distribuidora PDA, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Charles Maicon da Silva Marinho, 25 anos, e Adriana Santos de Oliveira, 38.

Segundo informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carlos Santos, o casal era funcionário da Nestlé e tinha acabado de deixar o turno. Ao chegar na rodovia, no sentido Feira de Santana, Charles perdeu o controle da moto Pop, de placa, JRT-1896, e ele e Adriana caíram no asfalto.

casal morreUm caminhão Ford Cargo, vermelho, placa EHH-9658, licença de Guarulhos, vinha logo atrás e o motorista Adalberto Silva, 38 anos, ainda tentou evitar o atropelamento, mas não conseguiu. Ficou marcada na pista a marca de frenagem do caminhão.

A PRF informou que um terceiro veículo, um Pálio, também se envolveu no acidente, mas ninguém ficou ferido. Não há informações sobre o que teria levado o jovem a perder o controle da moto. Segundo colegas, Charles tinha deixado o turno de trabalho e deu carona para a colega.

O trânsito ficou congestionado no local e a pista ficou parcialmente interditada até a remoção dos corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.