araci

terça-feira, 24 de dezembro de 2013 14:27

Colisão envolvendo carreta e pick-up deixa dois mortos na BR 116

Mais duas pessoas que seguiam no carro de passeio ficaram feridas.

acidente stradaUm grave acidente na manhã de terça-feira (24), por volta das 5h40, envolvendo um Fiat Strada e uma carreta deixou duas vítima fatais na BR-116 no bairro do Lameirinho em Araci.

No veiculo de passeio viajavam Francinildo Lourenço de Oliveira (motorista), sua esposa  Juliana Cunha Souza, 24 anos, e a filha do casal Larissa Leal Oliveira de onze anos, além de Francialdo Lourenço Oliveira, 30 anos, irmão de Francinildo. Morreram a esposa e o irmão do motorista e a menor foi encaminhada para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.Francinildo teve ferimentos leves.A família havia saído de São Paulo com destino a Icó no Ceará 

RTEmagicC_acidente_araci_br-116__2_.jpgDe acordo com informações de populares, o motorista da pick-up Strada de placa FEY-2632, licença de São Paulo, seguia no sentido Araci-Tucano, quando foi realizar uma ultrapassagem irregular e acabou colidindo lateralmente na carreta que trafegava no sentido contrário.

Quatro pessoas estavam no veículo de passeio. Na colisão uma mulher e um rapaz ainda não identificados morreram na hora. O motorista do veículo teve cortes na cabeça e foi socorrido para o Hospital Municipal de Araci juntamente com sua filha que teve uma das pernas quebradas. O motorista da carreta nada sofreu.

Redação CN * Informações  e fotos a Voz do Campo e Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.