fatos-policiais

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 22:13

Corpo de homem assassinado em Riachão do Jacuípe permanece no DPT em Feira aguardando por familiares

Pessoas próximas acreditam que a informação não chegou aos familiares no interior do Maranhão.

corpoO corpo de Fábio Júnior Barbosa de Campos, permanece desde a manhã de domingo,08,depois de dar entrada para ser necropsiado no Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O motivo da permanecia no órgão é o não comparecimento de nenhum familiar para fazer o reconhecimento, segundo informações de pessoas conhecidas da vítima, que entraram em contato com o CN, Fábio Junior não tem parentes na região e acreditam que a informação de sua morte talvez ainda não chegou a sua terra natal,Dom Pedro interior do Maranhão.

fabio juniorO maranhense de 34 anos, foi morto em Riachão do Jacuípe, por volta de 01h15 da madrugada de domingo (08) , com 6 tiros, dentro de uma casa no bairro da Barra.

Redação CN/ foto Alana Adrielle/ CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.