fama

domingo, 22 de dezembro de 2013 03:42

Corpo do cantor Reginaldo Rossi é sepultado em Recife

Após a chegada no cemitério, uma missa para familiares e cerca de 200 convidados foi realizada na capela central.

sepultamento de reginaldo rossiO corpo do cantor Reginaldo Rossi, o Rei do Brega, foi sepultado na noite de sábado (21). O cantor faleceu aos 70 anos, na manhã da sexta-feira (20), por conta de complicações derivadas de um câncer de pulmão recém-descoberto. De acordo com o Jornal do Commercio, de Recife, o corpo de Rossi foi enterrado às 19h40 no cemitério Morada da Paz.

O corpo do Rei percorreu um cortejo de 14 km entre a Assembleia Legislativa de Pernambuco, no Recife, até o cemitério, em um carro do Corpo de Bombeiros. O velório esteve aberto à visitação pública entre 19h45 de ontem e 15h de hoje e recebeu centenas de fãs e admiradores. Autoridades como o governador Eduardo Campos (PSB) e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), compareceram à cerimônia.

sepultamento de reginaldo rossi.2A visitação ao corpo de Reginaldo Rossi transcorreu sem transtornos e foi marcada pela participação de fãs do cantor, que choravam, gritavam e cantavam as músicas que marcaram a carreira do “rei do brega”. O caixão deixou o prédio da Assembleia Legislativa envolto com as bandeiras do Brasil e de Pernambuco , sob aplausos do público presente.

Após a chegada no cemitério, uma missa para familiares e cerca de 200 convidados foi realizada na capela central. Apesar do sepultamento ter sido restrito a familiares, fãs e admiradores do cantor procuraram assistir a despedida de Rossi de alguns barrancos do cemitério.

Ainda segundo o Jornal do Commercio, o maestro Ernesto Paulo, que tocou ao lado de Reginaldo Rossi por muitos anos, apresentou-se com um medley das músicas preferidas do Rei. Durante o sepultamento, o filho de Rossi também leu um texto escrito pelo jornalista Wagner Sarmento, que o prórpio cantor, ainda no hospital, confidenciou ter sido uma das homenagens mais bonitas que recebeu em vida. Assista abaixo ao vídeo da leitura. 

Fonte: Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.