bahia

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 15:35

CPI da Telefonia receberá denúncias através da internet

Através de um site, a população poderá fazer denúncias online, acessar os documentos da CPI e acompanhar as últimas notícias.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia na Assembleia Legislativa aprovou, nesta quarta-feira (11), o seu regimento interno e um Plano de Trabalho, apresentado pelo deputado Joseildo Ramos (PT), relator da Comissão. Além de uma CPI Itinerante, que percorrerá o estado, o Plano prevê uma série de ações com objetivo de garantir a participação da população e a transparência dos trabalhos do colegiado, como a criação de um site oficial e o uso das redes sociais. Através do site, a população poderá fazer denúncias online, acessar os documentos da CPI e acompanhar as últimas notícias. “ Assim como a transparência, a participação da sociedade é fundamental para o resultado final da CPI. Vamos estabelecer um canal permanente de diálogo com a população, usando todas as ferramentas possíveis”, adiantou o deputado Joseildo.

Na sessão desta quarta, além do funcionamento durante o recesso, os parlamentares também aprovaram viagens ao Rio Grande do Sul e Paraná, estados onde os trabalhos da CPI sobre o assunto foram finalizados com resultados concretos para a sociedade, A CPI da Telefonia foi instalada no dia 12 de novembro e é composta pelos deputados, Paulo Azi (DEM), presidente, Joseildo Ramos (PT), relator, Mário Negromonte Jr. (PP), vice-presidente, Álvaro Gomes (PCdoB), Carlos Gaban (DEM), Cacá Leão (PP), Euclides Fernandes (PDT) e Sildevan Nobrega (PRB). A CPI é integrada ainda pelos membros suplentes: Adolfo Menezes (PSD); Fátima Nunes (PT); Leur Lomanto Júnior (PMDB) e Nelson Leal (PSL). 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.