conceicao-do-coite

domingo, 08 de dezembro de 2013 21:51

De férias, zagueiro Wallace visita familiares e amigos

Mesmo de férias ele vai cumprir agendas e não pôde passar mais que quatro dias na cidade, segundo ele, muito bem aproveitado.

Família Reis liderada por Arivaldo conhecido Teiú.

Família Reis liderada por Arivaldo conhecido Teiú.

Na semana passada o zagueiro Wallace disse em entrevista ao CN que estaria visitando Conceição entre o dia 13 a 20 de dezembro, mas a informação foi antes do jogo do Flamengo contra o Vitória no Barradão domingo passado ( 1º) que ele acabou fazendo um gol e também  foi expulso do jogo. Em razão da expulsão, automaticamente ele não enfrentaria o Cruzeiro na ultima rodada da Brasileirão que aconteceu no sábado,07, e terminou empatado em 1×1.

wallace em coité - 1Com vários compromissos pela frente com agenda de palestra e autógrafos em Fortaleza e Natal e no dia 28 a tradicional partida organizada por Zico, além de curtir um pouco das férias com a família, ele resolveu antecipar sua vinda a Conceição do Coité e aproveitou o máximo para manter contatos com a maior quantidade de amigos e fãs, logo na sua chegada quinta-feira,5, foi participar de um bába em um campo socyte, no dia seguinte esteve novamente em campo para alegria dos conterrâneos e neste domingo, foi participar do jogo mais tradicional de Coité, “bába dos velhos” , segundo ele chegou às 06h e a partida já estava no segundo tempo, mesmo assim encontrou uma vaga e participou do jogo.

Wallace observa a mudança física de cada colega quando jogavam na Escolinha do professor Lelo.

Wallace observa a mudança física de cada colega quando jogavam na Escolinha do professor Lelo.

Por volta das 16h ele viajou para Salvador de onde sairá com destino a Rio de janeiro e posteriormente Fortaleza, antes reuniu alguns amigos e familiares na casa de seus pais Edson e Edna para uma simples confraternização. Ao lado do avó Arivaldo Reis (Teíú) um dos maiores atacantes do futebol amador da Bahia que carrega na bagagem um gol marcado contra o Santos de Pelé (o rei não participou do jogo) Santos venceu por 7×2, em partida amistosa que marcou a inauguração do estádio ACM hoje Diovando Carneiro Cunha, seus tios, avós, primos, e amigos que jogaram com ele na Escolinha de Futebol do professor Lelo Pereira a exemplo de Lucinho goleiro e Léo da Zaruk, uma foto da época serviu para a boa recordação.

wallace em coité - desO CN aproveitou para questioná-lo sobre a sua comemoração depois de marcar o gol de empate contra o Vitória, clube onde começou a carreira, para muita gente ele não deveria ter comemorado, ele disse ao CN que faltou consideração também por parte da torcida que “toda vez que eu pegava na bola me vaiava e não via motivo para as vaias, sair numa boa do clube depois de vestir a camisa do time mais de 170 vezes, um dos jogadores que mais ganhou titulo no clube e acabei comemorando daquela maneira, mas tenho um respeito muito grande pelo time”, revelou.

Wallace lembrou que seu ex-companheiro Elkson saiu para o Botafogo e a primeira vez que enfrentou o Vitória foi vaiado, “não tem precisão disso, o jogador é um profissional que mais cedo ou mais tarde acaba deixando o time para outro, quem será o próximo a ser vaiado?” Questionou.

Raimundo Mascarenhas

     



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.