politica

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013 10:00

Dilma aceita pedido e exonera Geddel Vieira Lima da vice-presidência da Caixa

Ex-ministro da Integração Nacional de Lula, Geddel é hoje inimigo político do governador da Bahia

Geddel Vieira Lima deve disputar o governo da Bahia em 2014 Foto: Reprodução

Geddel Vieira Lima deve disputar o governo da Bahia em 2014
Foto: Reprodução

A presidenta Dilma Rousseff assinou decreto, publicado nesta sexta-feira (27) no Diário Oficial da União, com a exoneração de Geddel Vieira Lima da vice-presidência da Caixa Econômica Federal.

Pelo Twitter, ele pediu à presidenta Dilma Rousseff que agilizasse sua demissão do banco estatal.

“Cara presidenta Dilma, por gentileza, determine publicação de minha exoneração da função que ocupo, e cujo pedido já se encontra nas mãos de Vossa Excelência”, publicou no microblog.
Em postagem anterior, Geddel chegou a dizer que tinha apelado ao presidente da Câmara para ajudar na sua saída do governo.

“Acabo de fazer novo e dramático apelo, agora ao presidente da Câmara, para que agilize a publicação da minha exoneração. O que está havendo?”

Geddel Vieira Lima é filiado ao PMDB e foi eleito deputado federal cinco vezes consecutivas. Entre 2007 e 2010, foi ministro da Integração Nacional, durante o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Atualmente, é inimigo político do governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), e pretende disputar as Eleições em 2014.

Com informações do R7*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.