araci

terça-feira, 03 de dezembro de 2013 00:02

Dois ocupantes de uma moto morrem em acidente na cidade de Araci

A motocicleta foi atingida na traseira por um Voyage quando trafegava pela BR 116.

acidente em araciUm grave acidente na noite desta segunda-feira (2), por volta das 20h10 deixou duas vítimas fatais na BR-116, próximo ao posto Juliana em Araci.
Segundo informações da PM, o motociclista de apelido Bananinha, de 62 anos, estava com o rapaz de apelido Sutero na moto Honda CG-125 trafegando pela BR-116 quando foi atingida por trás por um Voyage. Os dois foram lançados a metros do local do acidente e morreram instantaneamente.

Ainda segundo a Polícia Militar, o motociclista estava provavelmente em baixa velocidade e isso pode ter provocado o acidente. Bananinha morava no bairro do Tiracolo em Araci e tocava zabumba no grupo Flor do Sertão. Sutero era vaqueiro em uma fazenda do município. O motorista do voyage teve ferimentos leves pelo corpo.

Os dois corpos foram levados pelo rabecão de Serrinha para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Da redação * informações e fotos: A voz do Campo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.