fatos-policiais

domingo, 15 de dezembro de 2013 21:20

Filho de radialista espancado em Nova Fátima morre em Feira de Santana

O jovem estava a uma semana em coma no Hospital Clériston Andrade depois de receber um golpe de pedaço de madeira na cabeça.

vitor macielInternado desde domingo (08/12), após sofrer serias agressões físicas quando participava de uma festa na cidade de Nova Fátima, morreu por volta das 18h30 de domingo (15), Victor Maciel,(foto) filho do radialista Ely Gonçalves, residente na cidade de Valente.

Ele estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI), do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana com traumatismo craniano, resultado do impacto de uma peça de madeira na região da cabeça utilizado pelo agressor que não teve o nome divulgado.

Victor ficou conhecido após se tornar campeão do Campeonato Retirolandense de Futsal 2013, pelo time do Sbrobals.

Segundo informações, estava previsto uma festa com banda e trio elétrico na cidade de Valente pela conquista da seleção local do titulo do Consisal, mas a informação do falecimento chegou e a festa foi suspensa.  

Da redação  



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.