Fotos de policiais que trabalharam no sorteio da Copa são publicadas com PMs dormindo ao relento

Informações extraoficiais dão connta que esses policiais fariam parte de uma associação que é contra o Governo do Estado e teriam forjado as fotografias.

policiais ao relentoPoliciais Militares de diversas companhias de todo o Estado da Bahia foram convocados para dar apoio logístico e garantir a segurança dos muitos chefes de estado e personalidades que vieram para o sorteio da Copa do Mundo da FIFA na última sexta-feira (6) na Costa do Sauípe.

segundo o blog Bizú de Praça,em contraste ao luxo e conforto do Governador do Estado, Jaques Wagner e dos figurões, estes guerreiros que se deslocaram de suas casas, ficaram ao ar livre, tendo que acomodar-se em papelões no chão, durante o frio daquela noite. Desprovidos de assistência, alimentos, água e até algum suporte, tiveram que suportar o desconforto. Nas imagens exclusivas conseguidas pelo Repórter Radiola, fica bem patente à forma com que os militares foram tratados no país da copa.

policiais ao relento.2Ainda de acordo com o blog, um dos militares teria prometido que eles ficassem no DAL (Departamento de Apoio Logístico), porém, nada disso ocorreu. O bizudepraça disse que tentou falar com o secretário de Segurança Pública, mas não obteve êxito.

Em nota, a assessoria da PM informou que todos os servidores ficaram alojados “dignamente” no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) e no Batalhão de Polícia de Choque com “toda a estrutura de cama, sanitários, água e alimentação com acompanhamento integral da instituição”.

A assessoria diz ainda que não entende porque os policiais estavam no chão, já que no momento em que as fotografias foram registradas, eles aguardavam para serem “empregados em caso de necessidade de reforço de efetivo e não sendo aquele o local destinado ao descanso”.

Informações extraoficiais dão connta que esses policiais fariam parte de uma associação que é contra o Governo do Estado e teriam forjado as fotografias, deitando-se no chão para implantar um fato inverídico. A assessoria da PM prometeu apurar o caso.

Informações de Bizu de Praça e Bocão News

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
A vítima tinha diversas passagens pela polícia sob acusação de roubos, furtos, arrombamentos e estupro
Crime ocorreu na noite de segunda-feira (25), no extremo sul da Bahia. Vítima ainda foi encontrada com uma faca cravada no pescoço.
Segundo a OAB-BA, o homem fez a prova 14 vezes, oito delas na Bahia.