politica

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 22:08

Geddel usa Twitter para pedir a Dilma exoneração da Caixa

Geddel, presidente do PMDB da Bahia, é um provável candidato ao governo do estado.

geddel twitterO vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, pediu para a presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira (26) que o exonere do cargo, aceitando o pedido que, segundo ele, já se encontra “nas mãos” da presidente. O pedido foi publicado por Geddel em sua conta no Twitter.

Geddel, presidente do PMDB da Bahia, é um provável candidato ao governo do estado. “Cara Presidenta Dilma, por gentileza, determine publicação minha exoneração função q ocupo, e cujo pedido já se encontra nas mãos de V Excia”, escreveu.

Geddel disse ainda que fez um “apelo dramático” ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para que ajude a agilizar sua exoneração da Caixa.  “Acabo de fazer novo e dramático apelo agora ao Presidente da Câmara para que agilize a publicação da minha exoneração O que esta havendo?”, acrescentou.

Ele também pediu ao senador Roberto Requião (PMDB-PR) que “cobre” a exoneração na Caixa. “@requiaopmdb Cobra para mim essa exoneração Estou esperando desde Setembro Quero sair, não entrar”, afirmou.

Informações do Correio

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.