fatos-policiais

terça-feira, 24 de dezembro de 2013 12:44

Homem assalta prédio e pula do 4º andar para fugir da PM e acaba sendo preso

Após pular do prédio, Santos tentou se esconder em uma oficina mecânica vizinha, mas foi contido pelo proprietário do comércio, que o impediu de escapar

Rapaz confessou que sabia que tinha cofre na imobiliária Foto: Reprodução Record Minas

Rapaz confessou que sabia que tinha cofre na imobiliária
Foto: Reprodução Record Minas

Um ladrão tomou medidas desesperadas para tentar escapar da Polícia Militar de Sabará, na Grande BH, depois de assaltar um prédio comercial da cidade. Tiago Ferreira dos Santos, de 27 anos, pulou do 4º andar da construção para fugir.

Segundo relato de testemunhas, o homem chegou ao local, onde funciona uma imobiliária e um consultório odontológico e afirmou que estava interessado em um dos apartamentos. Ele chegou a ameaçar uma funcionária com uma arma de fogo. No entanto, outra pessoa conseguiu acionar a PM, que chegou ao local pouco tempo depois.

Após pular do prédio, Santos tentou se esconder em uma oficina mecânica vizinha, mas foi contido pelo proprietário do comércio, que o impediu de escapar. Com ele, foram encontrados celulares, dinheiro e um notebook levado do prédio. O rapaz confessou que um comparsa lhe passou informações de que havia um cofre na imobiliária e que o dinheiro do crime seria dividido entre eles.

Com informações do R7*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.