fatos-policiais

segunda-feira, 02 de dezembro de 2013 15:07

Homem comete suicídio depois de assassinar ex-mulher em Itiúba

Segundo informações, que o casal vivia brigando para vender a casa com isso dividir o dinheiro, o qual seria a motivação para o crime.

Um homem matou a ex-esposa e em seguida, cometeu suicídio por volta das 21h50 de domingo (1º), o fato aconteceu  na Rua João Avelino, próximo ao pátio de carga e descarga do minério. Segundo a Polícia Militar, o acusado esfaqueou a companheira e depois o mesmo cortou a própria garganta.

A filha da vitima de nome Cleidiane, ao chegar a casa se deparou com o corpo da sua mãe ensanguentado no sofá, no mesmo lugar em que ela havia deixado antes de sair, segundo informação da jovem, foi convidada pelo namorado para ir à praça da cidade, 40 minutos depois, ao retorna encontrou sua mãe Maria Pires de Oliveira, já sem vida.

Ao chegar ao local a Polícia Militar, já encontrou os corpos da comerciante ambulante  Maria e o mototaxista de nome Regis Ferreira de Oliveira, em lugares diferentes.

Segundo informações de populares da localidade, que o casal vivia brigando para vender a casa com isso dividir o dinheiro, o qual seria a motivação para o crime.

Regis após desferir ao menos três facadas na esposa, uma no rosto outra na nuca e pescoço, lavou-se em um tanque de água na residência nos fundo da casa, logo em seguida cortou a própria garganta em um dos quarto onde foi encontrado o corpo e a arma do crime.

A Polícia técnica após analisar, conduziu os corpos para o IML da cidade de Juazeiro – Ba, para constatar as reais causa da morte, após isso os corpos serão liberado.

 

Fonte: Portal de Itiúba



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.