fatos-policiais

terça-feira, 03 de dezembro de 2013 15:34

Homem é morto em aniversário da mãe

Crime aconteceu em Itabuna, no sul da Bahia

Homem é morto quando comemorava aniversário da mãe Foto: Reprodução Record Bahia

Homem é morto quando comemorava aniversário da mãe
Foto: Reprodução Record Bahia

Um homem foi morto a tiros na noite quando comemorava o aniversário da mãe no município de Itabuna, que fica no sul da Bahia. O crime aconteceu na rua Paraíso, em frente à casa da vítima.

Geovanni Santana do Nascimento, de 32 anos, foi atingido por vários tiros e morreu na hora. Uma das irmãs da vítima foi atingida de raspão, foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital de Base de Itabuna.

Testemunhas disseram que dois homens armados dispararam mais de dez vezes contra Nascimento.

A vítima tinha passagem na delegacia por tráfico de drogas, chegou a deixar a cidade por alguns anos depois de ter sido ameaçado de morte por rivais e havia retornado há cerca de duas semanas. O corpo foi levado pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Itabuna.

Com informações do R7*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.