fatos-policiais

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 10:05

Homem mantém esposa e e filhos em cárcere privado por cinco meses

Acusado informou que a mulher não estava em boas condições psicológicas

Acusado está preso e permanece à disposição da Justiça Foto: Reprodução Record BA

Acusado está preso e permanece à disposição da Justiça
Foto: Reprodução Record BA

Um homem mantinha mãe e filhos em cárcere privado havia cinco meses no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador.

O acusado, identificado como Carlito da Rocha Silva, de 28 anos, mantinha a companheira, de 24, e os dois enteados, uma criança de 4, e outra de 7, em cárcere privado na localidade da Estrada do Besouro.

Silva foi preso por policiais militares por meio de denúncias encaminhadas à polícia. A mulher do acusado tinha marcas de queimaduras pelo braço e sinais de espancamento.

Em depoimento à polícia, o acusado informou que a mulher não estava em boas condições psicológicas, e que espancava a companheira porque não cuidava das crianças e da casa. O acusado permanece à disposição da Justiça.

Com informações do R7*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.