fatos-policiais

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 14:30

Homem mata ex-mulher e tenta se suicidar com cortes no pulso

Acusado estava realizando exames psiquiátricos

Suspeito foi encontrado em cima do corpo da ex-mulher Foto: Reprodução Record BA

Suspeito foi encontrado em cima do corpo da ex-mulher
Foto: Reprodução Record BA

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a ex-mulher Mara Rubia de oliveira Freitas, 26 anos. Vinicius de Oliveira Silva, 21, foi detido no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, acusado de cometer o crime passional.

Oliveira morava em outra cidade, estava em Feira para realizar um exame psiquiátrico e aproveitou para ir à casa da ex-mulher para “matar a saudade”. Houve um desentendimento e a vitima foi estrangulada.

Após o crime, foi encontrado no corpo de Oliveira cortes no pulso, o que reforça a ideia de que o suspeito tentou se suicidar após o homicídio.

Ele está hospitalizado e depois será levado ao Complexo Policial de Feira de Santana. O corpo de Mara já está no departamento de Polícia Técnica.

Com informações da Record*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.