fatos-policiais

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 10:32

Homem mata irmão a facadas na zona rural de Pintadas

O assassino estaria agredindo a própria mãe quando o irmão tentou ajudá-la

Na noite de domingo,15, aconteceu uma tragédia familiar no Povoado São Pedro, no município de Pintadas.Segundo informações de populares, Antonio Souza Vasconcelos conhecido como Curica e o irmão conhecido como Pita começaram uma discussão após ingerir bebida alcoólica e foram para casa. Curica saiu antes e quando chegou em casa viu Pita agredindo a própria mãe, ele pediu para o irmão parar e não foi atendido, com isso, ele tentou impedir, ficou revoltado, foi até a sua casa e voltou armado com uma espingarda a procura do irmão.

Pita já estava na casa de um vizinho, viu o irmão com a espingarda e partiu para cima, onde os dois entraram numa luta corporal. Pita estava com uma peixeira e golpeou o irmão por diversas vezes. Após a agressão, o assassino fugiu.

Curica chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Maternidade Santa Maria, mas não resistiu aos graves ferimentos morreu por volta das 20h.

A polícia esteve no povoado, mas o assassino do irmão já tinha fugido do local do crime. Curica deixou esposa e quatro Filhas. O corpo foi encaminhado para o IML da Cidade de Itaberaba.

Da redação * Informações Santhiago Radialista



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.