fatos-policiais

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 08:33

Ichu: quadrilha interceptam e roubam passageiros da Pleninha na BA 411 próximo ao Rio do Peixe

Este Pleninha com o mesmo motorista foi assaltado no dia 30 de setembro deste ano

ichu_plena_259142030Uma quadrilha armada e encapuzada saqueou na noite de domingo, 29, vários passageiros que estavam no microônibus da empresa Plena mais conhecida como Pleninha que fazia a linha Feira de Santana a Ichu. 

De acordo com informações, ao chegar próximo ao Rio do Peixe os bandidos interceptaram o veículo utilizando um Fiat Pálio com placa de São Paulo e invadiram o coletivo e anunciaram o assalto, saquearam os passageiros e inclusive levaram todos os documentos pessoais do motorista.

Informações dão conta ainda que os mesmos apesar de estarem armados e encapuzados não agiram com agressividade.

As guarnições da Polícia Militar dos municípios de Tanquinho, Candeal e Ichu fizeram diligência, mas não conseguiram prender os assaltantes.

Populares informaram à polícia  que o veículo com os meliantes passou pelo centro da cidade Tanquinho em alta velocidade seguindo em direção a Feira de Santana.

Vale ressaltar que este Pleninha com o mesmo motorista foi assaltado no dia 30 de setembro deste ano, sendo que naquela ocasião o fato aconteceu na BR 324 no trecho entre o Posto Trevo e Tanquinho.(Relembre)

Da redação CN * informações André Luiz – ALNoticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.