fatos-policiais

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013 11:11

Igreja evangélica é arrombada e tem equipamentos musicais furtados

A direção da igreja calcula prejuízo de aproximadamente R$ 4 mil.

assembleia de deus.3A Igreja Evangélica Assembléia de Deus situada no Largo do Tanque Grande em Santaluz teve sua sede invadida na madrugada desta quarta feira (25), após danificarem uma janela de vidro e não encontrando dinheiro, os meliantes conseguiram furtar instrumentos musicais: uma guitarra de cor vinho, um contra baixo azul de cinco cordas e um teclado sintetizador Yamaha S03 que segundo informação da direção da igreja um prejuízo avaliado em quase R$ 4 mil.

assembleia de deusHoje por volta de 05h algumas pessoas ao chegarem na igreja para oração de matutino perceberam que uma das janelas estava arrombada. Diante do fato, comunicaram a direção da igreja que de imediato procurou a Delegacia de Policia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.

assembleia de deus.2A policia investiga o caso e até o fechamento dessa matéria não havia pistas do(s) envolvido(s).

Você que esta lendo essa matéria sabendo do paradeiro desses instrumentos roubados entre em contato: (75) 9261 – 4336 / 8313 – 1159

Por: Adimário Reis



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.