santaluz

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013 15:09

Instrumentos musicais furtados de igreja são abandonados em terreno

Segundo ele uma moradora da Rua Horácio Rêgo em Santaluz, ao abrir a porta da casa se deparou com instrumentos musicais jogados num terreno murado que fica ao lado de sua residência

GConforme informações divulgadas na manhã desta sexta-feira, 27, no programa Blitz Notícias apresentado por Adimário Reis na rádio Comunitária Blitz FM 104,9, que informou a recuperação dos equipamentos musicais furtado na madrugada do dia 25/12 da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. A reportagem conversou com o pastor Jairo Soares responsável pela Igreja, que relatou que todos os objetos furtados foram recuperados: uma guitarra, um microfone um contra baixo e um teclado.

Segundo ele uma moradora da Rua Horácio Rêgo em Santaluz, ao abrir a porta da casa se deparou com instrumentos musicais jogados num terreno murado que fica ao lado de sua residência e de imediato ela ligou para o pastor para que o mesmo pudesse fazer ir ao local fazer o reconhecimento.

A delegacia de Policia foi informada da recuperação do equipamento e até o fechamento dessa matéria o autor do furto não foi identificado.

Redação CN Informações Blitz FM

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.