esporte

domingo, 22 de dezembro de 2013 18:08

Judocas luzenses são graduados

O professor Jilmar Reis se mostrou muito orgulhoso durante o evento, uma cerimônia bonita onde todos se emocionaram a cada entrega de faixa, facilmente perceptível a alegria no final do evento.

judo luzenseNo último sábado,22,aconteceu a graduação dos atletas do Judô Luzense que apesar da chuva pôde contar com a presença de 18 atletas que mudaram de faixas.

A graduação judoca incide sobre requisitos tais como: assiduidade, desenvolvimento de técnicas,comportamento social,respeito,hierarquia e disciplina. O Sensei Jilmar também cobrou as apresentações de técnicas de projeção e domínio no solo.

judo luzense.2Dos 36 atletas estiveram presentes 18 que foram graduados.

2 – Faixas Verdes: Angeline e Herikinho
8 – Faixas Amarelas: Giovane, Igor, Hickson, Ana Soares, Francine, Kevin, Keila e Netinho
3 – Faixas Azuis: Deivid, Lucas e Reinam
5 – Faixas Cinzas: Gustavo, Danilo, Felipe, Neto e Lidiane.

O professor Jilmar Reis se mostrou muito orgulhoso durante o evento, uma cerimônia bonita onde todos se emocionaram a cada entrega de faixa, facilmente perceptível a alegria no final do evento. Foi feito a retrospectiva anual sobre o judô, competições e segunda graduação

Por fim, houve os agradecimentos a Prefeitura Municipal de Santaluz, através da Assistência Social do Município que apóia incondicionalmente o “Projeto Santaluz Luta Social” que esta sendo um sucesso por mudar a vida dos atletas envolvidos, formando antes de campeões no tatame… Campeões na vida!

Ascom Judô Luzense



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.