bahia

domingo, 08 de dezembro de 2013 22:14

Lajedinho: prefeito é um dos desabrigados por causa das chuvas

O gestor perdeu grande parte dos seus pertences com a inundação de sua casa.

O prefeito de Lajedinho, Antonio Mário Lima Silva (PSD) é uma das pessoas que perdeu a casa após a forte chuva que atingiu o município na noite deste sábado (7). De acordo com a Delegacia da cidade, que fica a cerca de 355 quilômetros de Salvador, a chuva aconteceu entre 22h30 e 00h de ontem e deixou a cidade inundada.

“Ele ficou preso dentro de casa com a esposa e o sobrinho e tentou até escapar pelo telhado da área de serviço. Ele só conseguiu ser resgatado pela população depois que a chuva passou e o nível de água abaixou”, relata a secretária de saúde do município, Graziane Sena.

Ainda de acordo com Graziane, o prefeito perdeu grande parte dos seus pertences com a inundação de sua casa. “Ele não tem mais nenhum documento e está sem celular. Ele está desolado agora e tenta ajudar o resgate de outras pessoas”, desabafa a secretária.

Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.