bahia

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 10:00

Menina de 12 anos envia carta para o Papai Noel pedindo tratamento para mãe usuária de drogas

A menina e o irmão de 14 anos moram com a bisavó no bairro Areal, em Feira de Santana

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma menina de 12 anos pediu, em vez de brinquedo, um tratamento para a mãe usuária de drogas por meio de carta enviada ao projeto Papai Noel dos Correios de Feira de Santana. Na carta para o Papai Noel, a garota diz que não aguenta mais ver a mãe no mundo das drogas, sofrendo muito e que, como nada pode ser feito pela família, ela resolveu fazer o pedido para o Papai Noel.

A menina e o irmão de 14 anos moram com a bisavó no bairro Areal, em Feira de Santana. A aposentada Luzia Maria do Carmo, de 75 anos, conta que a neta é usuária de crack há 15 anos. Com o vício, ela abandonou os filhos. E, para comprar o crack, chegou a se prostituir, além de deixar os filhos em casa, sozinhos.

“Não tinha estrutura de ficar com as crianças, só ficava com as crianças drogada. Quando eu chegava, as crianças estavam chorando”, conta Luzia do Carmo. Segundo a menina, ela escreveu a carta porque estava com muita saudade da mãe, principalmente quando as duas ficavam em casa e a mãe penteava os cabelos dela. Ao ser perguntada sobre o que deseja, a jovem voltou a fazer o pedido. “Que ajude a mim e a minha avó a transformar o meu sonho, achar uma clínica de dependente químico”, revela. Apesar do sofrimento, as crianças têm a esperança de passar o Natal com a mãe, que só aparece para pedir dinheiro a avó.

Com informações do G1.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.