fatos-policiais

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 19:00

Menina de 3 anos é estuprada pelo pai

No país, menores de idade são forçados a casar e abusos como este são comuns

Uma menina de apenas três anos foi estuprada pelo próprio pai no Iêmen. O abuso causou uma hemorragia na criança que precisou ser hospitalizada as pressas, nesta segunda-feira (16).

Segundo declaração do tio da  vítima, citado no site do Ministério da Defesa, a violação causada pelo pai fez com que a menina ficasse inconsciente. No hospital ela encontra-se sob cuidados intensivos devido ao ferimento vaginal grave.

O tio da vítima clamou por justiça, de acordo com ele, o agressor “merece a pena de morte conforme a sharia (lei islâmica) e aos costumes tribais” e classificou o crime como “horrível e imperdoável”.

No Iêmen, país localizado na península arábica, é comum que menores de idade se casem e abusos como este ocorrem frequentemente.

Com informações do Varela Notícias*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.