fatos-policiais

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 08:27

Menino de 7 anos é flagrado dirigindo carro

Punição para quem entregar carro é apreensão de veículo e multa.

Menino é flagrado dirigindo carro em Feira de Santana (Foto: Reprodução/ TV Subaé)

Menino é flagrado dirigindo carro em Feira de Santana (Foto: Reprodução/ TV Subaé)

Um criança de 7 anos foi flagrada dirigindo um carro pelas ruas do Conjunto Feira Seis, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O registro foi feito por uma equipe de reportagem da TV Subaé, afiliada da TV Bahia no estado.

A criança estava transportando um homem. Após avistarem a equipe de reportagem, os dois deixaram o veículo na rua e entraram em uma mercearia. O menino confirmou que tem 7 anos e o homem que estava com ele informou que já tinha completado 18 anos.

Segundo moradores da região, o homem é menor de idade e costuma dirigir o veículo pelo local. Populares também afirmam que a criança sai com o carro com frequência.

Entre as punições para quem entregar a direção do carro para menores de idade está a apreensão do veículo, multa de R$ 587 e, se acontecer um acidente, o responsável pode ser preso por homicídio doloso.

Com informações do G1*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.