conceicao-do-coite

domingo, 22 de dezembro de 2013 10:21

Morre no HGE jovem coiteense baleado no Mercado Municipal

O adolescente morreu na UTI do HGE depois de passar por cirurgia.

Hospital-Geral-do-Estado-HGE3O adolescente Andrei Gleidson Gonçalves Santos, 17 anos, não resistiu após passar por uma  cirurgias  e veio a óbito na tarde de sábado, 21, no Hospital Geral do Estado – HGE, onde havia dado entrada por volta das 21h de sexta-feira, 20, com quatro tiros que atingiram áreas do corpo consideradas vitais, costas, pescoço e clavícula. 

O jovem que foi baleado às 17h15 de sexta-feira, deu entrada no Hospital Regional de Conceição do Coité consciente e permaneceu com o mesmo quadro até dar entrada no centro cirúrgico do HGE por voltas das 22h, segundo informações de  Edson Pereira motorista da ambulância que transferiu o jovem, em contato com a mãe da vítima foi informado que ele permaneceu  até às 04h da madrugada de sábado na sala de  cirurgia, foi levado para a UTI onde veio a óbito por volta das 15h40.

A Policia ainda não conseguiu prender o assassino, mas disse saber quem foi o autor do crime.

Redação CN   



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.