conceicao-do-coite

sábado, 07 de dezembro de 2013 13:10

Moto suja de sangue é encontrada na estrada Coité/Aroeira

O dono teria sido espancado e fugido pelo matagal para não morrer, apareceu depois com a PM

moto de joãoUm assunto cercado de mistério intrigou os moradores da comunidade de Tamburi na região do Distrito de Aroeira- Conceição do Coité, na manhã deste sábado,07, depois que populares encontraram uma motocicleta Titan 125 placa JPV 3655/Coité caída as margens da estrada, suja de sangue, uma sandália e muitos pontos de respingos de sangue. 

Populares imaginando que o condutor daquela moto poderia ter sido baleado fizeram buscas nas fazendas próximas ao local de onde a moto foi encontrada, mas sem êxito, entraram em contato com o Hospital Regional para saber se alguém teria dado entrada naquela unidade, a resposta foi não. Por volta das 08h50 uma pessoa chegou com a informação que um homem teria chegado no Povoado de Altinho da Vargem distante cerca de 5 km do local onde a moto estava,  bastante ferido e pedido ajuda.

moto de joão.desO CN  saia em busca de outras informações, quando a Polícia Militar da 4ª Cia chegou ao local e na viatura estava a vítima que teria ido a sede da corporação informar o drama que passou.

Segundo João Lima da Silva, 41 anos, morador da fazenda Rio das Pedras, ele foi abordado por quatro homens em um Celta de cor cinza por volta das 20h30 de sexta-feira,06, no trecho Povoado de Onça – Distrito de Juazeirinho e obrigado a entrar no porta malas do veículo e passou a ser agredido a coronhadas e o tempo todo uma faca encostada em seu pescoço e ouvindo do bando que iria ser morto, enquanto isso um dos criminosos pilotava sua moto.

joão“Pensei que iam me matar mesmo, eles ameaçavam o tempo inteiro, machuquei muito meus dedos, pois a cada momento que sentia que ia acontecer coronhada eu colocava as mãos para proteger, era um com revolver e três armados de faca”, contou a vítima.

Segundo João, conhece um dos criminosos e na presença da polícia e dos populares informou que suspeita que tudo aconteceu por conta dele ter ameaçado uma pessoa que teria “roubado” a sua mulher.” Um cara roubou minha mulher e eu prometi dá uma lixa nele, eu estou achando que foi por isso”, mesmo ferido contou  humorado e disse que até já conseguiu outra companheira.

 Homem baleado com quatro tiros

Também na noite de sexta-feira, praticamente no mesmo horário que João foi sequestrado, a  Policia Militar de Conceição do Coité registrou uma tentativa de homicídio, no Bairro dos Barreiros, tendo como vítima Diego da Silva Rodrigues, 26 anos, conhecido por ” Pão Inchado” morador na Rus Dionísio Pinto.

Segundo a PM ele foi alvejado em sua residência e mesmo tendo sido baleado no abdômen a nas costas foi transferido consciente.

Pão Inchado era enteado do ajudante de  pedreiro Josemário Carneiro da Silva, morto quando chegava em casa, dia 12 de outubro deste ano, (2013) nessa mesma residência que Pão Inchado foi alvejado.

Ainda segundo informações da PM Diego é usuário de drogas e sofre a terceira ou quarta tentativa de homicídio. 

 

Por: Raimundo Mascarenhas 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.