fatos-policiais

domingo, 08 de dezembro de 2013 23:32

Motociclista morre na BR 101 quando retornava de Encontro em Entre Rios

No momento do acidente ele teve parte da perna amputada.

alcides-des

O motociclista Alcides Nascimento Neto, 35 anos, morreu por volta das 16h de domingo (08),quando retornava para Feira de Santana depois de participar de um encontro de motociclistas na cidade de Entre Rios.

Neto que também era conhecido por Boizão pilotava sua moto Hayabusa 1300 suzuki,quando saiu da pista quando passava nas imediações do Posto trevo BR 101.Devido a gravidade do ferimento, onde a vítima perdeu parte da perna direita, os amigos providenciaram uma caixa de isopor e ainda colocaram a perna na tentativa de um implante. Socorrido pelo samu ao Hospital Regional Dantas Bião – HRDB, Alcides não resistiu e faleceu.

Seu corpo foi encaminhado ao IML. Na porta da unidade de saúde, vários motociclistas estavam desolados com a perda do amigo. Alcides deixa mulher e uma filha.

Redação CN * informações Aragão Noticias / foto: Facebook



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.