bahia

sexta-feira, 06 de dezembro de 2013 10:00

Mulher é atropelada por aluno de autoescola em pátio do Detran

Em nota, o Detran-Ba informou que está dando toda a assistência à vítima e que é comum nesta parte do exame o candidato ficar sozinho dentro do veículo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ilana Lima Marques, 20 anos, foi atropelada por um aluno de uma autoescola no pátio do Detran, na manhã desta sexta-feira, 06.

O aluno, que passava por um teste, perdeu o controle da direção e atingiu Ilana que aguardava no local o momento de realizar a prova.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O aluno realizava o teste prático sozinho, o que é permitido, segundo o instrutor responsável. O condutor do veículo já tinha passado por aulas teóricas e práticas.

Ilana é moradora do bairro de Fátima e completou 20 anos hoje. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna. O aluno, Osnan Guilherme Santos, ficou assustado com o acidente.

Em nota, o Detran-Ba informou que está dando toda a assistência à vítima e que é comum nesta parte do exame o candidato ficar sozinho dentro do veículo, já que o examinador precisa ter uma visão externa de suas competências para estacionar o veículo corretamente na via.

Com informações do Radar Notícias*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.