Mulher morre depois de ingerir Chumbinho

A vítima tomou o veneno na tarde de quarta-feira, não foi divulgado o motivo.

Uma mulher de 27 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (26), após ingerir veneno para rato conhecido como “chumbinho”, em Santaluz. Segundo informações de testemunhas, a vítima disse que tomou o veneno, na tarde de quarta-feira (25), por volta das 14h, na própria casa. No entanto, segundo informações do Hospital Municipal de Santaluz, a mulher só deu entrada na unidade hospitalar, às 19h, com convulsões, vômito e diminuição da freqüência cardíaca, entre outros sintomas considerados avançados.

A mesma foi medicada e, logo em seguida, o hospital solicitou uma UTI Móvel, mas a vítima não resistiu e faleceu na madrugada, por volta das 2h. 

Redação Notícias de Santaluz

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. silva justica brasil: 
    santaluz - 28 de dezembro de 2013
    mente fraca o boato na cidade que foi por causa de.. um....... mala deveria imvestigar se ela se matou mesmo
  2. elzina: 
    livramento - 27 de dezembro de 2013
    Eita menina boba..Tirar algo tão belo como a vida.Nínguem avisou que chumbinho foi feito para matar rato e ñ gente
veja também Ver todos »
O evento acontecerá nesta sexta feira, dia 29, em Conceição do Coité. e no sábado, dia 30, nas cidades de Valente e Santa Luz.
A Yamana é uma empresa produtora de ouro com sede no Canadá. Tem significativa produção de ouro e áreas para produção deste metal em estágio de desenvolvimento, além de áreas em pesquisa e direitos no Brasil, Chile, Argentina, México e Colômbia.
José Santos foi socorrido as margens da BA-120, com queimaduras de 1º e 2º graus.