esporte

segunda-feira, 02 de dezembro de 2013 01:51

Nova Fátima: Bahia vence Flamengo no primeiro jogo da decisão

O tricolor fez 3 a 1 e vai com grande vantagem para a segunda partida

bahia - nova fátima

Em uma partida bastante disputada pelo Campeonato Municipal de Nova Fátima edição 2013, o time do Bahia conseguiu neste domingo (1º), derrotar o adversário Flamengo da comunidade de São Francisco pelo placar de 3×1, gols de Gil, Ricardo e um contra do zagueiro do mengo “Cara de Doce”, o único gol do representante de São Francisco foi assinalado pelo jogador Diego.

A partida disputada no Estádio José Belzair dos Santos teve a presença de um bom público, as torcidas do Bahia e Flamengo estarão se reencontrando na grande final dia (08/12) às 15h30, no mesmo local.

FICHA TÉCNICA:
Bahia venceu com: Ronaldo;Riba,Coriaco,Val e Diego; John Leno, Néo de Dedêgo. Ricardo (Gustavo) e Leci (Pim ); Luciano (Pim) e Gil.
Treinador: Léli.

Flamengo do São Francisco: Pirriti;Paulo, Dadí, Cara de Doce e Hebe; Nelinho (Toi), Lila, Paraíba e Romário; Marquinhos (Gordo) e Diego. Treinador Roque de Coelho.

ARBITRAGEM:
Givanildo Bispo – Liga Jacuipense de Futebol.
Assistentes: Joelson Souza e Fernando Oliveira.
Para a grande final domingo dia 08 de dezembro, o árbitro da Liga Coiteense, Alfio Pinto Neto está sendo sondado para comandar a festa.

Reportagem e fotos: Valter Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.