bahia

sábado, 14 de dezembro de 2013 15:12

Operação de voos para Paulo Afonso começa nesta segunda-feira

O destino Paulo Afonso será o sétimo da Azul na Bahia, que já disponibiliza voos para Salvador, Ilhéus, Porto Seguro, Lençóis, Vitória da Conquista e Barreiras.

Começa nesta segunda-feira (16) a operação de voos da companhia aérea Azul com destino a Paulo Afonso, Norte da Bahia, em ação que visa fortalecer a aviação regional para integrar Salvador aos principais destinos turísticos do estado. Os voos acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras e vão impulsionar a economia na região.O voo inaugural está programado para sair do Aeroporto Internacional de Salvador às 12h22, com a presença do governador Jaques Wagner.

A viabilidade dessa operação se deu após negociação entre o Governo do Estado e a Azul Linhas Aéreas, sendo prevista a redução da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços no querosene de aviação para a malha aérea regional.

O secretário do Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, destaca a importância da operação. “Temos 5,2 milhões de baianos fazendo turismo pelo próprio estado, e uma grande necessidade de voos regionais, uma vez que a dimensão territorial da Bahia é muito grande.”

O destino Paulo Afonso será o sétimo da Azul na Bahia, que já disponibiliza voos para Salvador, Ilhéus, Porto Seguro, Lençóis, Vitória da Conquista e Barreiras.

Horários – Os voos vão ocorrer às segundas, quartas e sextas-feiras, com saída de Salvador às 12h22, chegando a Paulo Afonso às 13h40. A volta ocorre às 14h10 e chega às 15h35.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.