fatos-policiais

sábado, 14 de dezembro de 2013 15:08

Operação Divisa Segura erradica 37 mil pés de maconha na região norte da Bahia

A droga foi incinerada no local.

Policiais da 45ª e da 2ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) do estado de Pernambuco localizaram nesta sexta-feira (13) três roças de maconha, cultivadas na Ilha da Cachoeira, próximo a Árvore de Cima, no município baiano de Curaçá, totalizando mais de 37 mil pés da erva. A droga foi incinerada no local.

A ação teve início na última quinta-feira (12), quando a PM foi informada da existência de um transporte de drogas no povoado de Árvore de Cima, sendo confirmada a denúncia com a apreensão de 5,7 quilos da maconha acondicionada em três sacos, localizados às margens do rio São Francisco na localidade.

A partir da apreensão, os policiais presumirem a possibilidade da existência de plantio nas ilhas próximas. Na ação ninguém foi preso. Uma amostra do plantio e os sacos com a droga pronta para o consumo foi apresentada na delegacia de Curaçá para registro e realização das investigações cabíveis.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.