fatos-policiais

quinta-feira, 05 de dezembro de 2013 10:10

Ousadia: bandidos explodem duas agencias bancárias em Coração de Maria

A quadrilha teve tempo ainda de colocar correntes e cadeados na Delegacia e deixar um bilhete supostamente informando que a ação criminosa é para conseguir dinheiro para pagar dívidas.

banco da caixa de coração maria

A pratica criminosa de explosão de caixas eletrônicos desta vez chegou a cidade de Coração de Maria, na região de Feira de Santana, quando na madrugada desta quinta-feira,05, numa ação ousada, uma quadrilha formada por pelo menos 15 homens em pouco espaço de tempo destruiu as agências do Banco do Brasil e CAIXA.

Foto: Jacuípe Noticias

Foto: Jacuípe Noticias

Moradores ouviram barulho de três explosões e depois se depararam com as agências totalmente destruídas fato ocorrido por volta das 02h40.

Os moradores informaram a polícia que a quadrilha fugiu em três carros e uma motocicleta, e teve tempo ainda para trancar a grade da delegacia com correntes e cadeados e deixou um bilhete com a frase ” muita dívida para pagar, R$ 22.000 mil.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.