fatos-policiais

sábado, 21 de dezembro de 2013 17:48

Pick-up capota na estrada Riachão/Ichu e deixa motorista em estado grave

No veículo viaja ainda dois menores que sofreram ferimentos leves.

strada capotaUm acidente na tarde deste sábado,21, por volta das 14h na estrada de areia que liga a cidade de Riachão do Jacuípe a Ichu deixou em estado grave Jovelândio da Visitação Cordeiro, 22 anos,condutor de uma pick-up Fiat Strada de placa JSV-6203, licença de Pé de Serra-BA,depos de derrapar o veículo numa curva na altura do km 12 e capotou próximo a Fazenda Lagoa.

Segundo Alana Adrielle do blog Hora da Verdade, O carro estava carregado com barras de requeijão que ficou espalhado pela estrada.Além de Jovelândio, estavam um garoto de iniciais P.V.S.O. de 13 anos e um adolescente R.C.G.R de 16 anos, este conversou com Alana no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe -HMRJ e disse que é do Rio de Janeiro e está em Pé de Serra passando as férias de final de ano, teria ido passear com Jovelândio em Ichu, aproveitando a viagem que ele fez para buscar os queijos.Ele foi transferido para Feira de Santana com suspeita de fratura no fêmur.

strada capota2Já o outro menor,disse que o acidente foi tudo muito rápido.”Ele vinha normal, ai na curva o carro derrapou, saiu e virou uma vez só, ficando com as rodas para cima, eu não senti nada na hora, mas estou com um arranhão aqui (costas), e minha coluna está doendo”, disse.Ele ficou em observação em Riachão.

 

 

 

 vitima de acidenteJovelândio depois de receber os primeiros socorros foi transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador, seu estado é considerado grave, o mesmo teve traumatismo craniano.

No momento da saída a mãe do motorista chegou ao HMRJ e entrou em desespero ao ver a situação do mesmo dentro da ambulância, os parentes seguiram em outro veículo para a capital baiana.

Redação CN * fotos: horadeverdade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.