fatos-policiais

sexta-feira, 06 de dezembro de 2013 11:00

Policial Civil se suicida após perder patrimônio investido na Telexfree

Carlos Magno investiu parte de seu patrimônio na Telexfree e após o bloqueio da empresa teve que se desfazer de bens como um carro zero km

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Policial Civil Carlos Magno Meneses Guimarães, cometeu suicídio no interior da Delegacia de Policia da cidade de Caicó no Rio Grande do Norte. O policial era investidor da empresa de Marketing Multinível (Telexfree).

De acordo com informações, Carlos Magno investiu parte de seu patrimônio na Telexfree e após o bloqueio da empresa teve que se desfazer de bens como um carro zero km, para poder honrar com seus compromissos financeiros.

Carlos Magno havia comprado o carro e com menos de um mês da compra do veículo, a telexfree foi bloqueada pela justiça, o mesmo teve que devolver o veículo e ainda ficou sem parte de seu patrimônio que ficou retido na empresa. Sem esperanças de recuperar o dinheiro aplicado e endividado, o policial entrou em depressão e acabou se matando.

Com informação do Portal de Notícias*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.