fatos-policiais

domingo, 29 de dezembro de 2013 21:01

Policial militar morre ao colidir carro em árvore em Feira de Santana

Peixinho era lotado na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar e serviu por mais de 15 anos à corporação.

policial morre em acidente-des

O policial militar Alessandro Castro da Silva, conhecido como soldado Peixinho, morreu no fim da tarde deste domingo,29,depois de colidir o Ford Ka placa JOE 1442/BA contra uma árvore na Avenida José Falcão em Feira de Santana saída para a BR 116/Norte. Ele perdeu o controle da direção e subiu o canteiro próximo ao condomínio José Falcão.

policial morre em acidente-2O acidente aconteceu por volta das 18h, uma equipe do SAMU foi solicitada chegou ao local e tentou reanimar o soldado, mas não obteve êxito.

Peixinho era lotado na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar e serviu por mais de 15 anos à corporação.Policiais militares estiveram no local e investigam os motivos que levaram ao acidente. Não havia marcas de frenagem na pista.

Redação CN * informações Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.