fatos-policiais

terça-feira, 24 de dezembro de 2013 12:27

Preso é beneficiado com indulto de Natal e morre após tentar assaltar pedestre

O presidiário, que estava há quatro dias sem dar notícias, ligou para a esposa horas antes de cometer o crime

Ivanildo Gerônimo Correia, 29 anos, tentou assaltar um pedestre quando foi morto com um tiro nas costas Foto: Reprodução Record

Ivanildo Gerônimo Correia, 29 anos, tentou assaltar um pedestre quando foi morto com um tiro nas costas
Foto: Reprodução Record

O homem que foi morto na passarela do Iguatemi, em Salvador, estava em liberdade após ser beneficiado com o indulto de Natal.

Segundo a 35ª CIPM -Iguatemi (Companhia Independente de Polícia Militar), o presidiário Ivanildo Gerônimo Correia, 29 anos, tentou assaltar um pedestre quando foi morto com um tiro nas costas.

Populares afirmaram que Correia estava pronto para assaltar uma vítima, quando outra pessoa que passava pela região percebeu a ação e efetuou o disparo. O autor do tiro fugiu em direção ao Terminal Rodoviário de Salvador.

O presidiário, que estava há quatro dias sem dar notícias, ligou para a esposa horas antes de cometer o crime, segundo familiares. Ele já havia sido preso pelo mesmo crime.

O crime aconteceu na entrada da passarela que fica próxima ao shopping.

Com informações do R7*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.