valente

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 20:27

Próximo sábado tem show da Campanha Rock Conta Fome – 2013

As arrecadações prosseguem até o próximo dia 16, nos bairros da sede entre as 18h e 21h.

rockO Rock Contra a Fome é um evento de cunho social que busca unir a cultura, o rock ‘n’roll e a solidariedade. Um evento beneficente que reúne os amantes da boa música, no intuito de ajudar ao próximo com arrecadações de alimentos não perecíveis, roupas e calçados fazendo da solidariedade e do rock uma via de mão única.

A edição de 2013 teve início no último dia 08 de dezembro, com Evento de Arrecadação e Tributo a Renato Russo e Cazuza, no Zeppelin Bar – Calçadão.

No dia 14 de dezembro, haverá mais um Evento de Arrecadação da Campanha Rock Contra Fome – 2013, desta vez na Praça do Forródromo, às 19h com as bandas: Abrigo Central (pop rock de Valente, lançamento do primeiro CD); Inprophecy; 1º de Abril; Human (Feira de Santana), e King Cobra (Salvador).

As arrecadações prosseguem até o próximo dia 16, nos bairros da sede entre as 18h e 21h. Os organizadores da campanha percorrerão todos os bairros da cidade: Antônio Lopes, Santa Cruz, Hermírio Simões, Centro, Minação, Dionísio Mota, Juazeiro, Petrolina, Fonte Nova, Liberdade, Cidade Nova e José Moreira.

Nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, os donativos que foram arrecadados serão organizados em cestas básicas e distribuídos às famílias carentes do município. A Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social e Cidadania (Ação Social), umas das parceiras da campanha, identificará em seu banco de dados as famílias mais carentes, e estas receberão as doações. Porém, a data de entrega ainda não está definida, mas, toda a comissão organizadora está empenhada para que seja no Natal.

A campanha é uma realização da ACCRV (Associação Cultural Clube do Rock de Valente) com apoio da Prefeitura Municipal de Valente, Vereadora Leninha, Leões do Sisal, APAEB, Fundação APAEB, FATRES, Sicoob Coopere, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Educação, Diretoria de Cultura, Diretoria de Comunicação e Ação Social.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.