fama

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 20:50

Reginaldo Rossi é diagnosticado com câncer de pulmão

Fumante, o cantor de 69 anos procurou o hospital depois sentir fortes dores no peito no final do mês de novembro.

retrospectiva-reginaldoO Rei do Brega, o cantor Reginaldo Rossi, foi diagnosticado com câncer de pulmão nesta quarta-feira (11). Uma biópsia do nódulo retirado da axila direita do artista, que recentemente passou por diversas internações no Hospital Memorial São José, revelou a doença. De acordo com Jornal do Commercio, de Recife, o cantor inicia o tratamento de quimioterapia ainda nesta tarde.

“Ele apresentou piora no quadro respiratório, por isso vamos analisar a medicação e realizar o tratamento com brevidade”, disse o médico do cantor, Jorge Pinho, em conversa com o jornal. Rossi passou por uma avaliação nesta terça-feira (10), após drenar dois litros de líquido pleural do pulmão direito. Um boletim divulgado pela instituição médica relatou que Reginaldo Rossi respirava sem o auxílio de aparelhos, e que o cantor passou o dia bem humorado e conversando.

Fumante, o cantor de 69 anos procurou o hospital depois sentir fortes dores no peito no final do mês de novembro. Ele foi internado na unidade de terapia intensiva neste último domingo (8), de onde teve alta na sexta-feira anterior, após voltar a sentir os mesmo sintomas.

O processo de quimioterapia de Rossi, que começa na tarde desta quarta (11), vai ser composto por três dias de sessões, com intervalo de 21 dias entre os ciclos de quimioterapia. Ainda de acordo com os médicos do cantor, ele não precisará passar por nova cirurgia.

Fonte: Correio/ foto: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.