geral

terça-feira, 31 de dezembro de 2013 02:48

Retrospectiva 2013 – Calila Noticias 6

O site Calila Noticias traz neste espaço a retrospectiva do ano 2013, cujos assuntos são aqueles que marcaram a todos os internautas, na área politica, policial, esporte, educação, cultura entre outros.

Foram milhares de postagens nos últimos 365 dias e que poderão ser relembradas a partir de agora. JUN

Colisão frontal na BA 409 trecho Coité/Serrinha mata um e fere seis

acidente na ba 409-segunda-1

Mais uma tragédia anunciada aconteceu no início da noite de segunda-feira, 03,  na BA 409 trecho Coité – Serrinha, quando um veículo Corsa Classic  de placa NZC 3588/Salvador viajava de Coité sentido Serrinha colidiu de frente com a Parati de placa LAK 1940 licença de Conceição do Coité, que viajava no sentido oposto.Na tragédia morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Conceição do Coité Agnelson Lima dos Santos,37 anos, condutor da Parati e deixou feridas gravemente a sua esposa Maria Eliana Mota dos Santos,35, a filha Tayele Mota dos Santos, 18 anos e outro filho do casal Sandeyvid Mota dos Santos,6 anos. Também ocupando a Parati estava a empregada Gesiane Lima Pereira, 19 anos.

Show de Leonardo atrai cerca de 40 mil pessoas a Riachão do Jacuípe

são joão de riachão do jacuípe-leonardo - foto-raimundo mascarenhas - 1

O cantor Leonardo foi a principal atração da noite de sábado, 22, e que entrou pela madrugada de domingo, 23, no São João de Riachão do Jacuípe. O cantor sertanejo autor de grandes sucessos, tanto na atual carreira solo, quanto no inicio da carreira quando fazia dupla com o irmão Leandro que morreu exatamente no dia 23 de junho de 1998 (há extatos 15 anos) vítima de câncer.Leonardo foge um pouco o status de estrela e isso acaba conquistando o público e sente o seu carisma. Isto foi visto na Praça Landulfo Alves onde a organização estima que aproximadamente 40 mil pessoas compareceram para acompanhar o show, com repertório conhecido e músicas inéditas do cantor que se apresentou com belíssimo cenário e um entrosado grupo de bailarinas.

Quinze apostas acertam na Quina de São João; Ipirá e Dias d’Ávila na Bahia na bolada de R$ 97.575 milhões

O Concurso especial da Quina, sorteado nesta segunda (24), saiu para 15 apostadores. Os acertadores irão dividir o maior prêmio pago pela modalidade desde a sua criação. Foram 15 ganhadores, sendo 2 na Bahia, nas cidades de Dias d’Ávila e Ipirá; 1 no Distrito Federal, em Brasília; 2 no Espírito Santo, em Vila Velha e Vitória; 2 em Minas Gerais, em Carmo da Mata e Unaí; 1 no Paraná, em Apucarana; 1 em Rondônia, em Ji-paraná; 1 em Santa Catarina, em Florianópolis; e 2 em São Paulo, 1 em Bauru e 3 na cidade de São Paulo.As dezenas sorteadas foram 05 – 17 – 55 – 63 – 67. Os apostadores que acertaram os números sorteados irão receber, individualmente, R$ 6.505.080,69.

Cena de sexo explícito durante show no São João de Capim Grosso ganha grande repercussão

djavuDurante show da banda Djavú, que tocou em Capim Grosso durante os festejos juninos, o público foi surpreendido por cenas inusitadas no telão durante apresentação do grupo.Erro ou boicote, ainda não foi explicado, mas no telão uma mulher e dois homens protagonizavam cenas bem diferentes de uma coreografia de dança. De acordo com o site Ponto Novo, no palco, durante apresentação, era exibido um “filme pornô”. O fato curioso ganhou repercussão nas redes sociais e foi compartilhado por muitos. Na imagem aparece o cantor Geandson Rios (proprietário da banda), e ao fundo a imagem de uma cena pornô na apresentação no Arraiá do Capitão na Praça da Prefeitura.

Jovem é executado com um tiro nas costas na cidade de Retirolândia

 crime-em-retirolândia

O eletricista Elion Castanheira de Oliveira, 22 anos, natural de Salvador e residente em Conceição do Coité há cerca de três anos, foi morto com um tiro nas costas, segundo a Polícia Militar o crime aconteceu na madrugada de domingo, 30, por volta das 03h40 na travessa Adelído Martins na cidade de Retirolândia.Só mesmo o trabalho dos peritos para definir como ocorreu o homicídio e apontar possíveis suspeitos. Informações extra-oficiais dão conta que a vítima teria deixado o circuito da festa, já que Retirolândia realizava as comemorações do Sâo Padro e foi até a travessa possivelmente para fazer necessidades fisiológicas, já que o local apresenta forte odor de urina e teria sido surpreendido com um tiro nas costas, baleado teria corrido cerca de 70 metros onde foi encontrado caído, levado para o Hospital Municipal foi constatado óbito.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.