esporte

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 21:06

Riachão do Jacuípe sediará Encontro de Desportistas das regiões do Sisal e Bacia do Jacuipe

Na oportunidade alguns desportistas serão premiados pelos organizados do evento, como o jogador destaques do ano, o jogador revelação, o melhor árbitro, o melhor técnico e melhor dirigente.

futebol (1)Acontece no próximo dia 29, no Clube de Campo Mandacaru,em Riachão do Jacuípe, o I Encontro de Desportistas dos territórios do Sisal e da Bacia do Jacuipe.

O evento, previsto para começar a partir das 8h, servirá para uma confraternização entre jogadores, ex-jogadores, técnicos, árbitros, dirigentes e apoiadores, além da realização de uma partida de futebol, bate-papo e música.

Na oportunidade alguns desportistas serão premiados pelos organizados do evento, como o jogador destaques do ano, o jogador revelação, o melhor árbitro, o melhor técnico e melhor dirigente.

A organização caberá ao Departamento de Esportes da Rádio Jacuipe, que também coordenará a escolha dos homenageados. “Nós vamos ouvir algumas pessoas que acompanharam os principais campeonatos da região para a escolha desses nomes. Pode não representar muito, mas com certeza muitos irão se sentir prestigiados e valorizados com a ideia”, comentou Gilberto Oliveira, narrador da Jacuipe.

“Será uma forma de rever amigos e trocar idéias. Uma coisa boa para todos, porque será um momento em que jogadores, treinadores e dirigentes estarão no mesmo lugar, sendo, inclusive, uma oportunidade para se definir o futuro de alguns atletas”, acrescentou Valter Silva, repórter esportivo.

Alguns coiteenses já confirmaram, a exemplo de Rau, com passagem em vários clubes da Bahia e Brasil, Zequinha,sem contar com Raimundo Chocolate, José João da Silva (Zé Gambira), o treinador que mais conquistou títulos no Intermunicipal, ainda deverão confirmar: Silva Baiano, ex-Atlético Mineiro, o árbitro Alfio Pinto Neto, Lelo Pereira, Barrãozinho, Dindo, pai do jogador Wallace, He-Man, Malhadinha, Del Bala,Nem de Almas e demais atletas e autoridades no esporte.

Da Redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.