bahia

terça-feira, 10 de dezembro de 2013 12:35

Santaluz – Familiares faz apelo as autoridades para providenciar transferência de vítima de acidente de moto

O paciente que é residente na Rua Irmã Dulce, vive ainda o drama de está sem poder seguir a missão de chefe de família, é casado e pai de três filho

paciente de santaluzOs familiares de Agnaldo Araújo Dias,42 anos,pede as autoridades de Santaluz, de maneira especial a secretaria de Saúde do município, a transferência do mesmo para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador que possa ajudá-lo na sua recuperação, haja vista que desde o dia que deu entrada no Hospital Municipal, (29/11) pouco foi feito, pois a falta de estrutura na unidade de saúde local o mantém apenas internado e nenhum procedimento cirúrgico foi realizado.

Segundo familiares,um médico informou que o paciente está com fratura de fêmur e bacia,o que causa muita dor e desconforto a Agnaldo, também por ter que fazer as necessidades fisiológicas em cima da cama, bem como tomar banho.Ainda de acordo com familiares o argumento é falta de vagas nos grandes hospitais públicos do estado.

Foto: Noticias de Santaluz

Foto: Noticias de Santaluz

Agnaldo pilotava sua moto Honda Titan no inicio da noite do dia 29 de novembro quando foi atingido por um Fiat Uno na Avenida Ulisses Guimarães, próximo a rodovia BA 120, no acidente ele foi arremessado a alguns metros e a moto ficou embaixo do carro.

O paciente que é residente na Rua Irmã Dulce, vive ainda o drama de está sem poder seguir a missão de chefe de família, é casado e pai de três filhos.

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.