fatos-policiais

segunda-feira, 02 de dezembro de 2013 22:06

São Domingos: motociclista colide em poste e morre quando estava sendo transferido

Outros dois acidentes no Território do Sisal somente na segunda-feira resultaram na morte de três pessoas.

motociclista mortoJosé Luiz de Jesus Santos,36 anos, conhecido como “Sapato”, morador da Rua Hermírio Cunha, 67, bairro Minação em Valente não resistiu aos graves ferimentos e faleceu dentro da ambulância quando estava sendo transferido para Feira de Santana na tarde de segunda-feira,02.

Segundo o site Noticias do Sisal o acidente aconteceu por volta das 16h30 na estrada que liga o povoado de Ouro Verde à cidade de São Domingos.

Informações de populares dão conta que José Luiz saiu para trabalhar no motor de sisal no povoado de Ouro Verde pela manhã e estaria retornando para casa por uma estrada vicinal quando perdeu o controle da direção de sua moto Titan azul de placa JKY 3226, vindo a colidir com um poste.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de São Domingos, mas devido à gravidade de seu estado que apresentava suspeita de traumatismo de crânio e tórax, foi transferida para o HGE em Salvador, mas ao passar pela cidade de Serrinha, o agricultor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O seu corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT em Feira de Santana.

Outros dois acidentes no Território do Sisal somente na segunda-feira resultaram na morte de três pessoas

Dois ocupantes de uma moto morrem em acidente na cidade de Araci

Motociclista morre e carona fica ferida depois de atropelar animal próximo ao Jorrinho

Redação CN * informações e foto reprodução NS



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.