fatos-policiais

terça-feira, 10 de dezembro de 2013 15:57

São Gonçalo: bandidos tentam levar caixa eletrônico do Bradesco

Essa é a segunda tentativa de arrombamento aos caixas eletrônicos do Banco Bradesco em São Gonçalo.

bradesco são gonçaloA tentativa aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10). Segundo informações, cinco elementos encapuzados com máscaras do pânico quebraram a porta de vidro da agência e forçaram arrancar um dos caixas com um pé de cabra.

Não há informação sobre o porquê de a tentativa ter sido abortada. Ás imagens do circuito de segurança, e nas imagens aparecem elementos com bananas de dinamites que seriam usadas para a explosão do caixa.

Até às 11h o acesso à agência estava bloqueado. Essa é a segunda tentativa de arrombamento aos caixas eletrônicos do Banco Bradesco em São Gonçalo. No mês passado um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil foi explodido e os bandidos levaram todo o dinheiro. Ninguém foi preso até o momento. Relembre o caso.

De acordo com o São Gonçalo Alerta, dentro de 30 dias o Banco do Brasil voltará a funcionar normalmente.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo e foto de Edilson Produções.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.