fatos-policiais

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 08:11

Sargento da Polícia Militar morre afogado em Itaparica

Um sargento da reserva da Polícia Militar morreu afogado na tarde deste domingo (29), na Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. Roque do Nascimento Almeida, 60 anos, estava acompanhado de amigos quando se afogou na Praia do Forte, em Itaparica, por volta de 14h30. Ele ainda foi socorrido por pessoas que estavam no […]

Um sargento da reserva da Polícia Militar morreu afogado na tarde deste domingo (29), na Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. Roque do Nascimento Almeida, 60 anos, estava acompanhado de amigos quando se afogou na Praia do Forte, em Itaparica, por volta de 14h30.

Ele ainda foi socorrido por pessoas que estavam no local e levado para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), onde foi constatada a morte do sargento, segundo a Central de Polícia. O caso ficará sob investigação da 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica).

O horário e o local do sepultamento ainda não foram informados

Com informações do Correio*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.