esporte

sábado, 14 de dezembro de 2013 15:26

Seleção dos piores do Brasileirão tem jogadores da dupla Ba-Vi

Veja a seleção dos piores do Brasileirão 2013

victor ramos e dionesO site Footstats, especializado em estatísticas de futebol, montou uma equipe que nenhum jogador faz questão de jogar: a seleção dos piores do Brasileirão. Entre os 11, aparecem um jogador do Vitória e outro do Bahia. Os “agraciados” foram Victor Ramos, zagueiro rubro-negro, e Diones, volante tricolor.

De acordo com o site, Victor Ramos foi o segundo defensor que mais cometeu faltas no campeonato, com 32 infrações, além de ter sido indisciplinado e punido com 15 cartões amarelos. Para completar, o zagueiro do Leão errou 60 passes e foi responsável por 62 perdas de bola durante os jogos do Vitória.

Já Diones, do Bahia, foi classificado pelo Footstats como “um volante que não marca e não ajuda no ataque”. Foram 19 partidas na Série A 2013 e apenas oito desarmes na conta, além de dois erros. Ele recebeu cinco cartões amarelos, um vermelho e cometeu 18 faltas. Na frente, ele deu cinco chutes certos e errou outros sete. Dos passes que deu, errou 11,8%.

A seleção dos piores montada pelo site de estatísticas é formada por Ricardo Berna (Náutico); Sueliton (Criciúma), Paulo Miranda (São Paulo), Victor Ramos (Vitória) e Rogério (Portuguesa); Diones (Bahia), Elton (Criciúma), Éverton (Atlético-PR) e Danilo (Corinthians); Neto Berola (Atlético-MG) e Tenório (Vasco). Clique aqui e veja detalhes do time montado pelo Footstats.

Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.