fatos-policiais

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 22:06

Suspeito de participação na morte do segurança Demetrius em Coité morre no HRCC em Feira de Santana

Rubem Galdino teria usado seu carro para dar fuga ao assassino depois de executar o segurança no pátio de um posto.

rubemMorreu no final da manhã de domingo (22),na emergência do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana,Rubem Galdino Alves,45 anos. Rubem da Dêja como era conhecido, estava internado na referida unidade hospitalar, desde a madrugada da última quinta-feira (19), depois de ser atingido por disparos de arma de fogo, deflagrados por três homens armados que chegaram atirando, abordo de um veículo Fiat Siena de cor preto e demais dados não informados, na Rua Antônio Azevedo Lima, que fica localizada atrás da Escola Padre José Gumercindo, no bairro Nova Esperança, antigo (Matadouro),em Tucano.

Segundo Gil Santos Notícias, além de Rubem, também foi alvejado pelos tiros, Leonardo de Jesus, (o China) de 19 anos, que morreu minutos depois de ter dado entrada na emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano. Galdino foi atingido por cerca de três tiros, sendo que uma das balas acertou as nádegas, afetando alguns órgãos do mesmo.

Devido à gravidade dos ferimentos, Rubem não resistiu e morreu. O sepultamento, aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira,23, no cemitério de Tucano.

Galdino esteve detido na Delegacia de Conceição do Coité poucos dias depois da morte de Demétrius e, por falta de provas acabou sendo liberado, ele e outro homem que posteriormente foi liberado depois que testemunhas disseram não ser ele o atirador.

Veja as matérias relacionadas

17-08-13 Segurança é executado em estacionamento de posto de combustível em Coité

19-08-13 – Dois suspeitos de participação da morte do segurança Demétrius são apresentados na Delegacia de Coité

21-08-13 Delegado diz que dupla apresentada a Delegacia é suspeita de envolvimento no crime de Demétrius,mas nenhum é autor dos disparos



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.