fatos-policiais

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013 18:06

Três homens tombam mortos em confronto com a PM em Serrinha

Um dos mortos era presidiário e estava em liberdade através do indulto de natal.

apreensão em serrinha depois que três tombaramPor volta das 09h desta quarta-feira, 25, feriado de Natal, no Bairro da Cidade Nova, próximo ao campo do Sucatão, três homens conhecidos pelo vulgo de “Dão, Lucas e Pituka”, em troca de tiros com a Companhia Especial Tático Operacional (CETO) e a 1ª Companhia do Bairro Cidade Nova, do 16º Batalhão/Serrinha, foram alvejados e não resistiram aos ferimentos vindo a óbito.

Na parte alta do lado esquerdo da viatura marcas de tiros.

Na parte alta do lado esquerdo da viatura marcas de tiros.

Segundo a Polícia, com os mesmos foi apreendido uma submetralhadora com dois carregadores, três revolveres municiados, uma grande quantidade de maconha, bem como uma moto que, segundo denuncias anônimas foi utilizada para a prática do homicídio da vítima Adriano. “Vale salientar que esta operação teve o início desde os primeiros homicídios ocorridos nesta semana na cidade de Serrinha, bem como o elemento alvejado conhecido por Dão é presidiário e estava posto em liberdade através do indulto de natal, o Pituka era ex-presidiário, todos presos por diversos crimes”, segundo nota divulgada pelo 16º Batalhão.

Da redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.