fatos-policiais

terça-feira, 17 de dezembro de 2013 14:24

Três pessoas são presas na Bahia suspeitas de assalto em Tocantins

Com o trio, a polícia apreendeu fuzis, munições, capuz e dinamites. Suspeitos estão em delegacia e material será levado para complexo.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Três homens suspeitos de praticarem assaltos no estado do Tocantins foram presos na noite da segunda-feira (16) no município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste do estado. Os homens foram presos quando passavam pela BR-242.

Ainda segundo a polícia, uma ligação anônima informou que os homens estavam indo para a região. Com eles foram encontrados dois fuzis, carregados com mais de 270 munições, capuz, uma banana de dinamite e explosivos.

Os três estão presos na delegacia de Luís Eduardo Magalhães e o material apreendido vai ser encaminhado para o Complexo Policial de Barreiras.

Com informações do G1*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.